28 de out. de 2012

Tempo de Ausência

Olá, pessoal!

Estive por um bom e longo tempo ausente, pois estou me dedicando as postagens do blog Mundo da Informação. Mesmo repassando as postagens daqui para lá, fiquei com pena de excluir este blog. Por isso, vou deixá-lo aqui, como uma doce lembrança de quando eu tinha mais tempo, vontade e postava de um jeito com um "quê" de diferença. Se quiser ver mais postagens minhas, então confira a página: http://mundodainformao.blogspot.com. Vocês também podem curtir a página no Facebook: http://facebook.com/Mundodainformacao. Quando puder, vou postando aqui, mas nunca será como antes.

Sentirei saudades, mas continuarei fazendo o meu máximo por este que é o MEU blog. Por isso, ainda não vou terminar esta postagem sem antes uma imagem:


Essa é uma iguana. Parece um réptil nojento e feio, mas estudos comprovam que é o mais dócil de todos os répteis. Com certificado do IBAMA e permição da autoridade, você poderia ter um e adotá-lo como a um cachorro ou gato. Dá até para andar de coleira! Mas tem que tomar muito cuidado com ele, para que não se machuque ou seja devorado por outros bichinhos!

Mesmo sendo um animal de significativa diferença diante dos outros, o iguana é muito dócil e eu, mesmo sem nenhum animal de estimação, gostaria muito de ter um desse! Mas meus pais não deixam nem animais "comuns", imagina um tipo de lagarto! Quem sabe quando eu crescer? Aí eu te conto direito como é cuidar de um!

Tchau e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!